segunda-feira, 1 de junho de 2009


boa tarde minha gnt ;D

bem .. vamos começar! começei hoge a minha deita das frutas,
qe por sinal esta fazendo um otimo efeito, já perdi 3 kilos. -nossa!*
mais eu nao vim postar isso nao , hogê o assunto será bem mais concreto sabe .. eu qero falar sobre a HOMOFOBIA. qero reforçar , porqe hoge lá na minha escola teve uma palestra sobre o assunto , qe por sinal foi mt legal .. todos participaram até os mas preconceituosos sabe , deram suas opiniões a respeito & contribuiram para qe ouvesse uma dinamica boa , sem brigas! porqe afinal .. os sábios trocam ideias os ignorantes brigam! sarniéy :~


ps: você sabe oque é HOMOFOBIA? ;s
homofobia é o preconceito contra aqueles que amam pessoas do mesmo sexo.
é o prenconceito com a pessoa que tem , sentimentos , anseios , nessecidades como qualquer ser humano. Oque há de errado em amar outra pessoa? Nada! não deve existir regras para o amor ele deve seguir apenas os príncipios do RESPEITO e da LIBERDADE.!
você nao precisa ser um(a) homessexual para respeitar um homossexual o amor é um direito humano , por tanto respeite o humano!

Homobofia? pra mim já era (yn).


se qizerem saber , mais um pouco sobre o assunto?

então é isso aê minha gente , to indo pra academia agora
só entrei mesmo , pra postar alguma coisa aqi pra vocês .

beijos no sz

2 comentários:

  1. Oi Rafha, Oi pessoal tô passando aqui p/ dizr q o preconceito
    ñ está com nada a pessoa pod até ñ concordar com a opição da pessoa + ñ precisa ficar jogando piada ou até msm agredindo(verbal/fisicamente) essa pessoa,pois, essa opição foi tomada c/ consciência por essa pessoa.Pod sr com um homossexual, uma pessoa negra e até msm com uma pessoa doent q nós ñ temos o direito d desrespeitar essas pessoas por oq elas são ou escolherãm ser.
    Espero q vcs possam refletir nessa msg...

    ResponderExcluir
  2. Raphaaaaaaa, querido
    tamo juntos ae :D
    ' essa dinamica que tivemos hoje na escola foi > ~ 'perfeita'....
    .
    Além dumais eu acho que cada um tem sim sua opnião, mais desde de que NÃO rolé o preconceito né ?!

    Rapha é nois amoo'r Beijãoo
    amey seu blog :D

    ResponderExcluir